segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

QUEM SÃO ESTES ESPÍRITOS QUE INCORPORAM ?



Sabemos que agentes dos dois mundos espirituais desde o ventre da nossa mãe espera o nosso nascimento. A guerra pelo controle da nossa vida começa ainda quando somos uma criatura informe no útero materno.
Temos um anjo de Deus especial a nosso favor e também um espírito que espera sua oportunidade de desviar-nos dos propósitos de Deus para a nossa vida.
Deus respeita a nossa decisão de segui-Lo ou não, os espíritos não. É óbvio então, que ambos sabem tudo que vivemos desde o dia em que fomos gerados. Conhecem todas as alegrias e dissabores vividos por nossa mãe e sabem o quanto fomos afetados pelas suas emoções.

Quando eu estava grávida do nosso segundo filho, meu primogênito junto com um sobrinho meu, soltou um fogo de artifício na sala do nosso apartamento que era bem pequeno. Tomei um tamanho susto. Fiquei muito preocupada pelo bebê, fui ao médico contei a história e ele me afirmou: O que a senhora sentiu o bebê também viveu.
Nasceu saudável e lindo nosso Daniel, lá para os dois anos, não lembro bem, ele começou a revelar muito medo ao ouvir fogos. Percebi que se encolhia e ficava chorando na posição de feto. Comecei a ficar preocupada, pensando quanto ele iria sofrer durante sua vida se não se libertasse daquele medo.
Como já não lembrava mais do episódio da bomba, comecei a pedir a Deus que me mostrasse porque ele tinha aquela reação e me ajudasse a levá-lo a perder aquele medo, foi quando Deus me trouxe a memória o ocorrido. Contei então pra ele a história, chamei nosso filho mais velho e ele o abraçou pediu perdão e lá se foi todo aquele pavor. Agora era necessário cuidá-lo ao usar fogos.

Seguramente se não tivéssemos cuidado a tempo, o problema cresceria e um mau espírito iria aproveitar a deixa para perturbar a vida do nosso filho. Esta não foi a nossa única experiência com traumas e libertação deles.

São inúmeras as pessoas que são atormentadas por espíritos malignos e vivem na dependência de psicólogos, psiquiatras e consequentemente entorpecentes por não discernirem que seus problemas não são de ordem física e sim espiritual, e não terem conhecimento de que o Filho de Deus veio para libertar o cativo.

Na bíblia temos vários relatos de pessoas possessas de espíritos malignos que foram libertadas por Cristo. Em nenhum caso Jesus afirmou que a pessoa estava sob influência de algum espírito desencarnado. Mas sempre Ele afirmava que esses espíritos eram demônios.
Certa feita ele expeliu um demônio que era mudo. E aconteceu que, ao sair o demônio, o mudo passou a falar; e as multidões se admiravam. Logo em seguida Ele declarou o seguinte:
Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não achando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí.
E tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada.
Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro. Lucas 11:14, 24,25,26.

O que Jesus deixa claro é que depois da libertação o espírito do homem tem que ser cheio do Espírito Santo de Deus, coração vazio está exposto a espíritos malignos.
Nosso espírito é a faculdade que temos de nos comunicarmos com o mundo espiritual, portanto, nós é que decidimos a quem vai pertencer a nossa alma.

Observamos também que muitas vezes Jesus expulsou legiões de um só homem. Segundo o dicionário on-line uma legião tem seis mil homens, no caso, seis mil entidades espirituais. Imaginemos: Uma multidão de espíritos.

Exemplifiquemos com o caso do gadareno: Ao desembarcar Jesus, na fronteira da Galiléia, veio da cidade ao Seu encontro um homem possesso de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos sepulcros.
E quando viu a Jesus, prostrou-se diante dEle, exclamando e dizendo em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-Te que não me atormentes!
Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem, pois muitas vezes se apoderava dele. E embora procurassem conservá-lo preso com cadeias e grilhões, tudo despedaçava e era impelido pelos demônios para o deserto.
Andava sempre, de noite e de dia, clamando por entre sepulcros e pelos montes, ferindo-se com pedras.
Perguntou-lhe Jesus: qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião, porque somos muitos. Marcos 5:1-9.

Não nos deixemos enganar, quando o diabo foi lançado na terra com suas legiões e legiões de anjos que se rebelaram contra Deus nos céus, ele veio com grande ira e o maior desejo dele é destruir tantos homens quantos possa, como uma vingança contra o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Jesus Cristo, O príncipe da paz, aquEle que em breve, esmagará satanás debaixo dos nossos pés. Romanos 16:20. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

Paulo Sempre disse...

É próprio do espírito mau, quando trasformado em «anjo luz», entrar primeiramente nos sentimentos da alma piedosa e acabar por lhe inspirar os seus próprios pensamentos.
Assim, começa por sugerir a essa alma pensamentos bons e santos, conformes às suas disposições virtuosas; mas..., a breve trecho, pouco a pouco, procura atraí-la para as suas armadilhas secretas e fazê-la consentir nos seus desígnios culpáveis...
É, pois...., necessário muita atenção.
Beijo

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUÊ VOÇÊS CRENTES VÃO ACHAR DISSO.!

MAS EU PRETENDO MATAR O CORPO FEIO INFAME E POBRE NO QUAL ESTOU PARA "POSSUIR" COMO UM YOUKAI OU UM KYAKU COMO "DEMÔNIOS" FAZÊM O CORPO DE ALGUÉM FAMOSO ATRAENTE RICO.

EU SOU ÓRION SOBRENATURALNATOR ÓRION E VOU FICAR COM BAR REFAELI.

luciano disse...

Muito bom esclarecimentos,minha ex esposa esta dominada por um rapaz que esta carregado desses demonios,ele é usuário de crack e foi perturbar ela dentro da igreja evangélica,isso depois de quase 2anos que ela é crente.ela foi seduzida pois tem a cabeça muito fraca,e foi revelada uma maldição contra ela,que carrega a sombra da pomba gira vermelha (que é sedutora e destruidora)ele já estrupa e bate nela já a um ano muitas vezes na frente dos meus filhos.e diz que ela vai ser dele de qualquer jeito,que se não for ele a mata.pois não vai aceita-lá com outro.e fica a perseguindo por todo lugar e escrevendo o nome dele pelos cantos de toda casa.ela foi estrupada por ele e esta grávida de 2meses desse demônio imundo,e esta pensando em tirar a própria vida porque foi laçada por esse espírito mal.peço ajudas pois não sei mas o que fazer.obrigado

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML